SUA EMPRESA TEM ESSES PROBLEMAS?
Dificuldade em treinar e manter os colaboradores e clientes sempre atualizados?
Gerar resultados positivos para o negócio! Esse é o grande movimento das empresas que buscam estruturar os seus programas de educação corporativa. A era do Lifelong Learning apenas começou e estimular os colaboradores na busca contínua do aprendizado é a competência mais valorizada na atualidade. Com as soluções de educação corporativa da Lector, a sua empresa estará pronta para encarar esse desafio, gerando resultados concretos para o negócio e para as pessoas.
Nossa solução permite a criação de uma jornada de capacitação assertiva e dinâmica, distribuída por cargos ou competências. Além dos recursos para o desenvolvimento das trilhas, a plataforma permite o monitoramento do progresso de cada usuário, adicionar documentos variados, certificados, obrigatoriedades em conteúdos, além da configuração de trilhas contínuas, que acompanham toda a evolução do desenvolvimento do colaborador em suas respectivas funções.
Nossa plataforma pode ser acessada de qualquer dispositivo, desktop ou mobile. O aluno pode acessar os treinamentos, trilhas e conteúdos a qualquer momento e em qualquer lugar, basta estar conectado à internet. A plataforma também permite acesso a conteúdos offline, quando o aluno estiver em locais de difícil acesso à internet.
E assim é o Lector Live: um poderoso recurso que potencializa e facilita a aprendizagem nas empresas dos mais diversos segmentos. As funcionalidades oferecidas pela plataforma aumentam o desempenho dos objetivos propostos, qualificando os usuários com mais eficiência.
Poucas plataformas LMS disponíveis no mercado possuem sistema, nativamente, ferramentas de WEBCONFERÊNCIA para a transmissão de treinamentos em tempo real, REDE SOCIAL para apoiar a comunicação e engajamento das pessoas, AUTORIA que permite autonomia aos usuários e evitando a dependência de terceiros na criação de conteúdo, GESTÃO DE TALENTOS para definir as habilidades necessárias para os cargos e para o desenvolvimento de carreiras, GESTÃO DE DOCUMENTOS que permite de forma ágil e assertiva o acesso aos documentos e às informações contidas neles, controlando o fluxo dos documentos, organização dos arquivos, fluxo de aprovação e completo controle de permissões, contribuindo para a preservação do patrimônio documental. A sua empresa ganha na agilidade dos processos de aprendizagem, maior organização da informação e uma significativa redução nos custos.
A Lívia, assistente virtual da Lector, pode ajudar nos atendimentos aos colaboradores de forma automatizada e humanizada, inclusive possibilita armazenar o conhecimento interno da empresa, ajudando em dúvidas sem necessidade de acesso ao RH, consumindo o tempo.
O Lector Live permite acompanhar o aprendizado através de relatórios completos e um dashboard intuitivo. Conte com todas as ferramentas necessárias para transmitir conteúdo de forma atrativa.
Para desenvolver um ecossistema de aprendizado contínuo na empresa, o conhecimento interno que está presente nos próprios colaboradores, precisa ser registrado e compartilhado com os demais. A partir do uso da Ferramenta de Autoria e o mapeamento dos especialistas e expertise internos, será possível codificar o conhecimento em variados formatos. Crie treinamentos a partir de apresentações de slides ou compartilhamento da tela do desktop, com áudio e vídeo. Inclua legendas, capítulos e avalições. Edite suas gravações e as publique para que os participantes tenham acesso, em tempo real. Compartilhe o conhecimento de seus especialistas através da Ferramenta de Autoria e empodere os próprios colaboradores, mesmo sem fluência em tecnologia, a compartilhar o conhecimento com todos.
Controle de fluxo dos documentos, organização dos arquivos, fluxo de aprovação dos documentos e completo controle de permissões. Permite de forma ágil e assertiva o acesso aos documentos e às informações, contribuindo para a preservação do patrimônio documental. Os documentos podem ser das mais diversas origens, tais como documentos digitalizados, imagem, áudio, vídeo, planilhas eletrônicas, arquivos de texto etc. Mantenha todo o conhecimento organizacional em um único lugar.
O Lector Live é a única solução de LMS com integração nativa de: webconferência, autoria, gestão de documentos e rede social corporativa. Tudo em uma única plataforma.
Conheça alguns recursos do Lector Live.
TENHA ACESSO A PLATAFORMA LECTOR LIVE EM QUALQUER MOMENTO E LUGAR.
Quero reduzir custos e comunicar de forma eficiente.